in , , ,

Sub-20 derrota o Araçatuba e assume a liderança do grupo no Paulista

time sub-20. Foto: Nilton Fukuda /saopaulofc.net 

Gol marcado no segundo tempo coloca o Tricolor na ponta do Grupo 15

A equipe Sub-20 do São Paulo derrotou o Araçatuba por 1 a 0 nesta quarta-feira, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O gol da vitória foi marcado por Talles Wander.

Com o resultado, o São Paulo assume a liderança do Grupo 15, com seis pontos, em três rodadas. Inter de Bebedouro e Portuguesa, que completam a rodada, se enfrentam na sexta-feira. O Tricolor mandou o jogo em Osasco, porque o gramado do estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, passa por reformas.

O Tricolor volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Palmeiras, às 13h45, novamente em Osasco, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. No Paulista, o time se reencontra novamente com o Araçatuba, no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, às 15h.

A equipe comandada pelo técnico Alex teve o domínio do primeiro tempo e criou boas chances de abrir o placar, mas o Araçatuba mostrou boa organização defensiva e conseguiu anular as principais jogadas do time mandante.

O cenário da partida ficou parecido na etapa final. O São Paulo ditava o ritmo e o adversário apostava tudo no contra-ataque. Até que, aos 12, Maioli ajeitou cruzamento para a área e Talles Wander acertou um belo chute de primeira, para abrir o placar. A movimentação no placar fez o Araçatuba partir para o ataque e deixar um jogo mais aberto, mas o time júnior conseguiu assegurar uma boa vitória.

Fonte: Daniel Batista /saopaulofc.net 
Foto: Nilton Fukuda /saopaulofc.net 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara