in , , ,

Sub-17 derrota o Marília e mantém a liderança no Campeonato Paulista

sub-17 Foto: Rubens Chiri / spfc

Equipe tricolor garantiu o resultado positivo ainda na primeira etapa e segue invicto na competição

O time Sub-17 do São Paulo venceu o Marília por 3 a 2 na manhã deste domingo, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Boer e Newerton (duas vezes) marcaram e garantiram mais um resultado positivo para o Tricolor.

Com a vitória neste domingo, o São Paulo se mantém na liderança do Grupo 15, com 7 pontos. Em seguida, aparece o Comercial (6), São-Carlense (2) e Marília (1). O time comandado pelo técnico Menta também permanece invicto na competição, após 11 jogos (oito na primeira fase e três na segunda fase).

O Tricolor volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Marília novamente, mas no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela quarta rodada da segunda fase do estadual.

Mesmo atuando fora de casa, o São Paulo se impôs logo no início da partida. Boer, aos três minutos, abriu o placar para a equipe são-paulina e chegou ao seu quinto gol no estadual, se isolando na artilharia da equipe.

Apesar da vantagem, o Tricolor se manteve no ataque e aos 18, foi a vez de Newerton ampliar a vantagem. E aos 33, o atacante acertou uma bela cobrança de falta e marcou mais um gol.

Na segunda etapa, o Marília chegou a descontar aos 8 minutos e aos 40, mas o São Paulo conseguiu segurar o resultado positivo e conquistou uma importante vitória fora de casa. 

Fonte: Daniel Batista/saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara