in , , ,

Sub-15 empata com o Santos na primeira semi do Paulista

Vaga na decisão do Estadual será decidida no próximo sábado (23), em Barueri

Em um jogo muito aberto, o São Paulo empatou sem gols com o Santos na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-15. A disputa aconteceu na manhã deste sábado (15), no Morumbi.

>

As duas equipes se estudaram bastante no início do jogo. A melhor chance são-paulina saiu no finalzinho do primeiro tempo quando, depois da jogada pela esquerda, Pedro Bezerra acertou o chute rasteiro que saiu rente à trave direita. 

O segundo tempo foi mais movimentado. No reinício, os garotos assustaram o Santos em chute de Enzo, que o goleiro conseguiu desviar. Pedrinho, pela esquerda, finalizou bem, a zaga mandou para escanteio. Outra boa oportunidade veio na cobrança de escanteio de Igor que Igão cabeceou à direita do gol. 

O lateral-direito Igor, um dos destaques da partida, aos 17, mandou a bomba de longe, mas o goleiro conseguiu fazer o desvio. Apesar de se manter no campo de ataque, o gol não saiu. 

O Tricolor soma agora 18 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota na competição. Vazado somente oito vezes e sem sofrer gols há quatro partidas, a equipe tem a melhor defesa do campeonato e 63 gols somados.

O segundo e decisivo jogo acontece no próximo sábado (23), às 9h, na Arena Barueri. Para avançar à final e tentar o 16º título Paulista, os garotos #MadeInCotia precisam vencer por qualquer placar. Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara