Os times infantil e juvenil do São Paulo enfrentaram o Nacional neste fim de semana e fecharam a primeira fase do Campeonato Paulista

A equipe sub-15 e sub-17 do São Paulo fecharam a primeira fase do Campeonato Paulista. Em Cotia, as equipes enfrentaram o Nacional, com vitória do time Sub-15 por 4 a 1 e empate sem gols do Sub-17. As duas equipes avançaram à segunda fase, que começa no dia 27 de julho.

Sub-15 garante melhor campanha
Classificado com antecedência à segunda fase, o Tricolor garantiu a melhor campanha do Paulista infantil ao superar o Nacional nesta manhã por 4 a 1. Caio (2), Kaiky e Yuri fizeram os gols da equipe, que somou 36 pontos na primeira fase. 

O provável grupo do São Paulo na próxima etapa do Estadual deve ser composto por Novorizontino, Velo Clube e XV de Piracicaba, chave que será confirmada pela FPF durante a próxima semana. 

São Paulo: Leandro (Rafael, 30min/2ºT); Moreira (Braz, 30min/2ºT), Ythallo (Arthur, no intervalo), Negrucce e Vitinho; André (Palmital, 10min/2ºT), Mateus, Rodriguinho, Manso (Luizinho, 25min/2ºT), Caio (Mano, 25min/2ºT) e Kayki
Técnico: Menta

Sub-17 empata sem gols
Na disputa simultânea do Paulista e do Brasileiro, o técnico Rafael Paiva não escalou força máxima para começar o jogo. Na primeira etapa, muito fechado, o Nacional dificultou a vida dos são-paulinos, que mesmo assim que chegaram, principalmente, em jogadas do atacante Cauê. 

No intervalo, mudanças na equipe: entraram Nathan, Talles e Pagé, saíram Vinícius, Pedrinho e Théo. O Tricolor continuou ofensivo e com todo domínio da partida, mas não conseguiu marcar. Aos 17 minutos. Talles Wander foi para o campo na vaga de Cauê, que minutos antes teve a melhor oportunidade da primeira etapa, mas o goleiro pegou. 

A tendência seguiu, com o São Paulo partindo para o ataque, mas sem conseguir furar a defesa do rival, que se posicionou defensivamente e mal incomodou o goleiro Young. Com o empate, o São Paulo ficou com a terceira colocação na chave, e deve enfrentar Ferroviária, Red Bull Brasil e Flamengo na segunda fase.

São Paulo: Young; Vinicius (Nathan, no intervalo), Belém, Luizão e Patryck; Léo (Guilherme, 31min/2ºT), Théo (Talles, no intervalo), Pedrinho (Pagé, no intervalo), João Adriano (Cachoeira, 25min/2ºT), Marquinhos e Cauê (Talles Wander, 17min/2ºT)
Técnico: Rafael Paiva

Foto: Vinicius Melchior
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.