in , , ,

Sub-15 e Sub-17 avançam às semifinais do Paulista

Tricolores confirmaram vantagem conquistada nas primeiras partidas e seguem em busca do título estadual

Os times infantil e juvenil garantiram classificação às semifinais do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (08), os tricolores confirmaram a vantagem conquistada nas primeiras partidas das quartas de final. O Sub-15 superou o Ibrachina por 3 a 0 (4×0 no agregado), enquanto o Sub-17 foi derrotado pelo Desportivo Brasil por 3 a 2, mas avançou pelo placar agregado (6×3).

Sub-15 domina e garante a vaga
Sem sofrer em nenhum momento, o time infantil fez 3 a 0 no Ibrachina, fechando as quartas de final com 4×0 no placar agregado. Gustavo, Igão e Bezerra marcaram os gols do Tricolor, que abriu o placar logo no início da partida. 

Aos três minutos, Pedrinho passou para Gustavo, e o atacante finalizou na saída do goleiro, inaugurando o marcador. O segundo gol não demorou – aos 12, Pedro Ferreira cobrou escanteio e Igão cabeceou com perfeição. Já no segundo tempo, com 11 minutos, Polin fez o cruzamento da esquerda e Bezerra balançou as redes.

O adversário das semifinais será o Santos, que venceu o Desportivo Brasil. O primeiro jogo acontece com mando do Tricolor em tabela ser definida pela FPF.

São Paulo: JP; Igor (Angelo, 13min/2ºT), Igão, Hugo e Nicolas; Samuel (Polin, 8min/2ºT), Enzo, Takada (Alessandro, 13min/2ºT), Gustavo (Thierry, 13min/2ºT), Pedrinho (Bezerra) e Pedro Ferreira (Carneiro, no intervalo, depois Henrique, 22min/2ºT)
Técnico: 
Lucas Macorin 

Sub-17 perde, mas avança
Em situação confortável por ter vencido a primeira partida por 4 a 0, o time juvenil foi surpreendido pelo rival e perdeu por 3 a 2 – Newerton marcou duas vezes, dois golaços. No primeiro tempo, o atacante tocou por cobertura para marcar; já na segunda etapa, fez um lindo gol de falta cobrada pela lateral esquerda. 

O time juvenil terá pela frente o Ska Brasil nas semifinais, com a vantagem de decidir o confronto em casa. As datas das partidas serão divulgadas em breve.

São Paulo: Luciano; Yuri, Lucas Loss, Andrade e Miranda (Marques Rickelme, 31min/2ºT); Paz (Basile, no intervalo), Alves (Karlos, no intervalo), Perroni (Ryan, 31min/2ºT), Igor (Rafael Nadal, no intervalo), William (Felipe, no intervalo) e Newerton (Paulinho, 21min/2ºT)
Técnico: 
Menta

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara