Tricolores confirmaram vantagem conquistada nas primeiras partidas e seguem em busca do título estadual

Os times infantil e juvenil garantiram classificação às semifinais do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (08), os tricolores confirmaram a vantagem conquistada nas primeiras partidas das quartas de final. O Sub-15 superou o Ibrachina por 3 a 0 (4×0 no agregado), enquanto o Sub-17 foi derrotado pelo Desportivo Brasil por 3 a 2, mas avançou pelo placar agregado (6×3).

Sub-15 domina e garante a vaga
Sem sofrer em nenhum momento, o time infantil fez 3 a 0 no Ibrachina, fechando as quartas de final com 4×0 no placar agregado. Gustavo, Igão e Bezerra marcaram os gols do Tricolor, que abriu o placar logo no início da partida. 

Aos três minutos, Pedrinho passou para Gustavo, e o atacante finalizou na saída do goleiro, inaugurando o marcador. O segundo gol não demorou – aos 12, Pedro Ferreira cobrou escanteio e Igão cabeceou com perfeição. Já no segundo tempo, com 11 minutos, Polin fez o cruzamento da esquerda e Bezerra balançou as redes.

O adversário das semifinais será o Santos, que venceu o Desportivo Brasil. O primeiro jogo acontece com mando do Tricolor em tabela ser definida pela FPF.

São Paulo: JP; Igor (Angelo, 13min/2ºT), Igão, Hugo e Nicolas; Samuel (Polin, 8min/2ºT), Enzo, Takada (Alessandro, 13min/2ºT), Gustavo (Thierry, 13min/2ºT), Pedrinho (Bezerra) e Pedro Ferreira (Carneiro, no intervalo, depois Henrique, 22min/2ºT)
Técnico: 
Lucas Macorin 

Sub-17 perde, mas avança
Em situação confortável por ter vencido a primeira partida por 4 a 0, o time juvenil foi surpreendido pelo rival e perdeu por 3 a 2 – Newerton marcou duas vezes, dois golaços. No primeiro tempo, o atacante tocou por cobertura para marcar; já na segunda etapa, fez um lindo gol de falta cobrada pela lateral esquerda. 

O time juvenil terá pela frente o Ska Brasil nas semifinais, com a vantagem de decidir o confronto em casa. As datas das partidas serão divulgadas em breve.

São Paulo: Luciano; Yuri, Lucas Loss, Andrade e Miranda (Marques Rickelme, 31min/2ºT); Paz (Basile, no intervalo), Alves (Karlos, no intervalo), Perroni (Ryan, 31min/2ºT), Igor (Rafael Nadal, no intervalo), William (Felipe, no intervalo) e Newerton (Paulinho, 21min/2ºT)
Técnico: 
Menta

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.