STJD pune Luis Fabiano e ele não enfrenta o Grêmio neste domingo

0
SPFC-Notícias-Luis-Fabiano-dá-moral-ao-elenco-e-a-Milton-Cruz

Luis Fabiano foi julgado nesta quinta-feira e não jogará domingo. Gancho de dois jogos é referente à expulsão na derrota para o Sport.

Luis Fabiano está fora do duelo contra o Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O atacante foi novamente julgado nesta quinta-feira, e o STJD decidiu manter o gancho de dois jogos.

A punição é referente à expulsão na derrota para o Sport, por 2 a 0, ainda na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano foi enquadrado no artigo 258 (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões).

Com o veredito do primeiro julgamento, o atacante seria desfalque no clássico contra o Corinthians, que terminou empatado em 1 a 1. O São Paulo, porém, conseguiu um efeito suspensivo para que o jogador seguisse atuando até a pena fosse novamente analisada.

A decisão desta quinta frustra os planos de Juan Carlos Osorio. Após o tratamento de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, o atacante voltaria a ficar à disposição para a partida contra o Grêmio. Das duas partidas de gancho, ele já havia cumprido a automática na partida contra o Cruzeiro, vitória por 1 a 0.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.