in ,

STJD julga Osorio, Ganso e LF9!

Osorio, Ganso e Luis Fabiano são julgados pelo STJD pelas expulsões contra o Sport.

Nesta sexta-feira o STJD do Rio de Janeiro julgou Ganso, Osorio e Luis Fabiano pelas expulsões no jogo contra o Sport em Recife.

O júri decidiu que Luis Fabiano cumprirá dois jogos de suspensão, o primeiro já foi cumprido no jogo conta o Cruzeiro, portanto o atacante não deve enfrentar o rival neste domingo, no qual o atacante sempre deixa sua marca. O Tricolor ainda pode recorrer da decisão, mas não garante que ele seja confirmado para o confronto.

+ M1TO fala sobre sua vontade de jogar novamente com Lugano!

Osório e Ganso pegaram gancho de um jogo, mas como ambos já cumpriram contra o Cruzeiro, o técnico e o meia estão livres para o Majestoso de domingo!

Luis Fabiano foi julgado pelos artigos: 254 (praticar jogada violenta) e 243-F (ofender árbitros, assistentes ou demais integrantes da equipe de arbitragem) – era o que mais preocupava a diretoria do São Paulo, a pena máxima poderia chegar a 12 jogos. O árbitro André Luiz de Freitas Castro tinha relatado ofensas do jogador na súmula: “Vai tomar no c…, vai ser f…. Vocês estão acabando com o futebol. Desse jeito o futebol aqui no Brasil vai acabar.”

Além desse julgamento, o Tricolor foi autuado em R$ 3 mil pelo atraso para entrar em campo no mesmo jogo contra o Sport.

+ Confira as atuações de cada jogador do Tricolor diante do Atlético-MG

Luiz Eduardo Luis Fabiano São Paulo treino (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O que achou?

Escrito por Kaique