Home > Destaques > SPFCtv lança documentário sobre Dio5

SPFCtv lança documentário sobre Dio5

O longa-metragem trará bastidores do último jogo do ídolo pelo Tricolor e muito mais. A estreia será na quinta-feira (21), no YouTube

Na próxima quinta-feira (21), às 21h, o SPFCtv lançará o documentário “Don Diego – Carne, osso e coração”. A estreia será no canal oficial do São Paulo FC no YouTube. Para receber notificações sobre o lançamento e ter acesso liberado para o documentário, basta se inscrever no canal.

O torcedor são-paulino poderá ver os bastidores do antes e depois do último jogo de Dio5 pelo São Paulo, com um Morumbi lotado pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, a existência dos “10 mandamentos de Diego Lugano” e mostra que “Dios”, certamente, não é o apelido preferido dele.

O filme também conta com um depoimentos exclusivos de companheiros, comissão técnica e diretoria, além de uma entrevista emocionante com o uruguaio, onde ele conta os sentimentos que viveu nesta segunda passagem pela clube, que foi um pouco sofrida, devido a luta do Tricolor em escapar do rebaixamento em boa parte da competição nacional.

Foto: Diculgação