SPFC rejeita prosposta do EUA por Ganso!

Ganso recebe proposta do EUA, mas diretoria nega a transferência

O meia Paulo Henrique Ganso recebeu uma proposta oficial nesta quinta-feira do Orlando City (EUA), o mesmo time de Kaká.

Acontece que a diretoria Tricolor respondeu rapidamente ao interesse do time americano, o Vice-Presidente Ataíde Gil Gurreiro comentou: “Estamos satisfeitos com o desempenho do jogador, ele é peça importante para a equipa e para o nosso treinador. Ele vai continuar connosco no São Paulo”

O valor da proposta do Orlando City não foi divulgado, porém o camisa 10 recebeu proposta do Flamengo no começo deste ano para comprar os 32% pertencentes ao São Paulo oferecendo uma quantia de R$18 milhões, já o Tricolor só aceitaria a transferência de Ganso por R$22 milhões, o Flamengo recuou com a contra-proposta Tricolor e esfriou a negociação.

+ Novos planos do Sócio Torcedor já mostram bons resultados!

Os outros 68% do passe do jogador pertence ao Grupo DIS, um grupo de investidores que detém o passe de vários jogadores do futebol brasileiro, inclusive do Neymar.

Ganso apresenta um futebol de baixíssima qualidade no São Paulo, e se acomodou com a titularidade e com a tão pesada camisa 10. A diretoria enxerga o jogador como “Maestro” – apelido dado ao Ganso quando o meia estava em bom momento, já a torcida e toda a imprensa vêem PH Ganso como ineficiente e muito abaixo do que ele diz ser “Acima da média”. Dizem que a diretoria tentaria negociá-lo nesta janela Europeia no meio do ano, mas se as respostas continuarem como esta, veremos Ganso até o final de seu contrato em 2017!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *