in

Souza revela emoção em ser convocado novamente

Volante Souza não esconde a felicidade em ser chamado para amistosos contra França e Chile

A convocação do técnico Dunga para dois amistosos da Seleção Brasileira (França e Chile) nos dias 26 e 29 de março foi muito festejada pelos lados do CCT da Barra Funda. Isso porque o volante Souza estará representando o Soberano dentre os 22 nomes chamados.

Em entrevista coletiva realizada após as atividades da tarde, Souza revelou que estava ansioso pela lista e se emocionou com sua segunda convocação para vestir a Amarelinha:

“Foi muita ansiedade. Dormi tarde para acordar às 10h e a minha esposa colocou para despertar 8h. Fiquei esperando o momento e, quando saiu meu nome, fiquei emocionado. Da outra vez, fui convocado pela lesão de um amigo, a gente fica feliz, mas é diferente agora, eu fui escolhido. Me sinto privilegiado por estar entre os convocados e quero seguir assim até a Copa do Mundo.”

+ Luis Fabiano será patrocinado pela Puma

O camisa 5 tricolor também foi questionado sobre o próximo jogo da equipe, o clássico contra o SCCP, no próximo domingo, a respeito de uma possível obrigação de vencer o arquirrival numa espécie de “troco” pela derrota na Libertadores:

“É obrigação por jogar em casa, diante da nossa torcida, por isso peço para a torcida lotar o Morumbi. Vamos tentar corrigir os erros dos primeiros jogos, temos de aprender com os erros, corrigir e vencer para dar confiança. Clássico independentemente de Paulista ou Libertadores te coloca em outro nível. Queremos vencer o primeiro clássico do ano.”

O que achou?