Tricolor vigia situação dos jogadores lesionados para decisão das semifinais da Libertadores daqui um mês.

O primeiro jogo das semifinais da Libertadores contra o Atlético Nacional (COL) vai ocorrer apenas no dia 6 de julho, mas o Tricolor tem algumas situações preocupantes no elenco já visando o confronto contra os colombianos.

O caso mais complicado é o do lateral esquerdo Mena que segundo a ressonância magnética realizada no jogador após sair lesionado na partida contra Argentina pela Copa América Centenário, aponta um problema no músculo bíceps femoral. O chileno deve chegar no sábado no Reffis para iniciar o tratamento, mas o Departamento Médico acredita que deve perdê-lo por 3-4 semanas.

Mena Chile (Foto: EFE)

Michel Bastos correu no gramado nesta quinta-feira e até arriscou alguns chutes, o meia deve ficar à disposição nos próximos jogos e até as semifinais deve estar 100% recuperado de uma lesão na coxa.

+ Kelvin exalta conhecimento repassado por Bauza. Saiba mais!

Wesley que sofreu um estiramento na coxa direita contra o Figueirense, deve permanecer por mais 2 semanas, mas também treinou no gramado nesta quinta-feira.

Carlinhos também é caso grave, o lateral também sofreu um estiramento na coxa e está na segunda lesão seguida e há mais de 2 meses sem jogar. Não existe uma previsão, mas caso se recupere a tempo, pode substituir Mena se o chileno não estiver em condições de jogo nas semifinais.

Hudson é mais uma vítima do estiramento na coxa, o volante e Capitão da equipe deve retornar em 2 semanas, talvez ainda faça algum jogo antes da decisão contra o Atlético Nacional (COL).

Por último, Breno teve que refazer uma cirurgia de ligamento cruzado no joelho e só retorna em 2017.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.