in

Sonolento São Paulo perde para o Botafogo-SP

Com os mesmos problemas recentes, São Paulo sofre segunda derrota em cinco dias

De novo apresentando um futebol que deixa o torcedor, além de apreensivo, com dificuldade em acreditar na qualificação a próxima fase da Libertadores, o São Paulo perdeu para o Botafogo-SP por 2 a 0 jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A primeira etapa teve basicamente um tricolor com a velha conhecida lentidão para construir suas jogadas ofensivas, trocando passes sem muita objetividade e, quando os conseguiu, parou nos erros de finalização.

Em duas oportunidades com Ewandro e uma com Centurión, o time do Morumbi perdeu as melhores chances de abrir o placar, enquanto o Botafogo se limitava a ficar atrás e esperar o erro do adversário.

+ Abel e Mano são oferecidos ao São Paulo

No segundo tempo, a persistência em uma atuação que em nada empolgava o torcedor são-paulino e um encorajamento por parte do Botafogo acabaram construindo a vitória dos donos da casa.

Aos cinco minutos, após lançamento feito do meio-campo, Diogo Campos invadiu a grande área e tocou para trás em diagonal e, com o corta-luz feito por Rodrigo, o volante Vitor chutou forte e no contra-pé de Rogério.

Aos 34, o lateral-direito Gimenez dominou a bola na entrada da grande área após o corte da zaga são-paulina em um escanteio, se livrou de Boschilia e chutou com precisão no canto esquerdo da meta do São Paulo.

O revés ainda poderia ter sido pior, já que Carlão ainda acertou uma bomba na trave de Rogério Ceni antes de Douglas Marques das Flores encerrar o duelo.

O que achou?