Sonolento São Paulo perde para o Botafogo-SP

0
SPFC-Notícias-São-Paulo-Botafogo-SP

Com os mesmos problemas recentes, São Paulo sofre segunda derrota em cinco dias

De novo apresentando um futebol que deixa o torcedor, além de apreensivo, com dificuldade em acreditar na qualificação a próxima fase da Libertadores, o São Paulo perdeu para o Botafogo-SP por 2 a 0 jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A primeira etapa teve basicamente um tricolor com a velha conhecida lentidão para construir suas jogadas ofensivas, trocando passes sem muita objetividade e, quando os conseguiu, parou nos erros de finalização.

Em duas oportunidades com Ewandro e uma com Centurión, o time do Morumbi perdeu as melhores chances de abrir o placar, enquanto o Botafogo se limitava a ficar atrás e esperar o erro do adversário.

+ Abel e Mano são oferecidos ao São Paulo

No segundo tempo, a persistência em uma atuação que em nada empolgava o torcedor são-paulino e um encorajamento por parte do Botafogo acabaram construindo a vitória dos donos da casa.

Aos cinco minutos, após lançamento feito do meio-campo, Diogo Campos invadiu a grande área e tocou para trás em diagonal e, com o corta-luz feito por Rodrigo, o volante Vitor chutou forte e no contra-pé de Rogério.

Aos 34, o lateral-direito Gimenez dominou a bola na entrada da grande área após o corte da zaga são-paulina em um escanteio, se livrou de Boschilia e chutou com precisão no canto esquerdo da meta do São Paulo.

O revés ainda poderia ter sido pior, já que Carlão ainda acertou uma bomba na trave de Rogério Ceni antes de Douglas Marques das Flores encerrar o duelo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.