O jovem Lucas Fernandes sonha jogar ao lado de Paulo Henrique Ganso no tricolor e “indica” David Neres a Bauza

Recém promovido ao time profissional pelo técnico Edgardo Bauza, o garoto estreou no empate por 1 a 1 com o Ituano, no último domingo, substituindo o próprio Ganso aos 41 minutos do segundo tempo, agora, ele tem o sonho de atuar ao lado do camisa 10, oportunidade que pode surgir nesta quarta-feira, diante do Botafogo-SP, às 21h45, no Pacaembu.

+ Ganso nega primeira proposta do SPFC por renovação

“Não imaginei que o Ganso sairia. Tive que ir (risos). Espero que a próxima oportunidade possa ser do lado dele, para realizar um sonho. Ele me tratou bem. Às vezes, bate bola e conversa comigo. Faço perguntas e assim vou pegando intimidade. É um cara em quem me espelho nesse time. Primeiramente pela qualidade técnica. É absurdo o jeito que o Ganso trabalha com a bola. E também pela pessoa. É um cara bom, sábio”, elogiou.

Para Lucas, os jogadores criados na base do clube têm mais dificuldade na busca de espaço por conta da forte concorrência. Lucas espera ver em breve o atacante David Neres ao seu lado. Os dois formaram dupla fundamental no título da Libertadores sub-20.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.