Leco deseja retorno de Ricardo Oliveira por Michel Bastos e Lucão, mas rival dificilmente negociará o atacante.

O atacante Ricardo Oliveira é uma das principais peças do SFC, considerando o líder do grupo, o “Pastor” como é chamado dificilmente aceitaria o sonho do presidente Leco em retornar ao São Paulo (ele teve passagens em 2006 e 2010 pelo Tricolor).

Os presidentes Leco e Modesto Roma se reuniram nesta sexta-feira para conversar sobre uma troca de Michel Bastos por alguém do elenco do time da baixada. Modesto também se interessou em Lucão, já que o SFC perderá dois zagueiros por lesão até o começo do ano que vem.

Em contra-partida foram oferecidos ao Tricolor os jogadores: Serginho, Lucas Otávio, Lucas Crispim e Alisson, podendo o presidente Leco escolher qual atleta seria cedido em troca de Michel Bastos e possivelmente Lucão também nesse pacote.

Já o caso de Ricardo Oliveira é muito mais complicado, o próprio Leco já tentou negociá-lo anteriormente, mas ouviu um “não” na diretoria rival. O empresário do atacante disse que não foi procurado pela diretoria são paulina e que não estaria disposto a negociar o jogador nesse momento.

+ Rádio peruana revela interesse de grande clube europeu por Cueva. Confira!

O Tricolor ainda busca um atacante para concorrer com Chavez e Pedro para o ano que vem, o primeiro reforço já foi anunciado – Wellington Nem, mas a diretoria ainda quer mais reforços para o setor ofensivo.

Resultado de imagem para ricardo oliveira spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.