Sócio Torcedor completa 20 anos

Pioneiro em planos de Sócios Torcedores no Brasil, o do nosso Tricolor, completa 20 nesta sexta e lidera ranking de associados

Em Janeiro de 1999, sob a presidência de José Augusto Bastos Neto (1998 a 2000), o São Paulo lançou seu plano de Sócio-Torcedor, o que fazia com o que o torcedor ficasse mais próximo ao clube, pois contava com inúmeras vantagens, como ganhar revistas do clube, camisetas exclusivas, dentre outras coisas.

Com o passar do tempo, os demais clubes também aderiram a ideia tricolor e criaram seu planos, o que acabou sendo algo muito bom para o futebol brasileiro.

Hoje, o tricolor paulista conta com quase 150 mil ST´s espalhados por todos Brasil, sendo o time com o maior associados, deixando para trás, inclusive, os dois rivais paulistas.

Com os planos atuais, os torcedores têm diversos benefícios, como: DESCONTOS E PREFERÊNCIA NA COMPRA DE INGRESSOS ANTECIPADOS, PARTICIPAÇÃO E PROMOÇÕES E EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS, DESCONTOS EM PARCEIROS COMERCIAIS, RANKING DE PREFERÊNCIA PARA A COMPRA ANTECIPADA DE INGRESSOS e muito mais!

Para escolher um dos 8 planos disponíveis e se cadastrar, basta CLICAR AQUI!

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o São Paulo teve um aumento considerável de sócios torcedores e superou seus rivais para ocupar a primeira posição no ranking com seus 154.439 associados.

Faça parte você também!

 VEJA A IMAGEM DOS 5 PRIMEIROS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *