in

Pela sobrevivência! Relacionados SPFC x San Lorenzo

Soberano necessita da vitória para manter vivo o sonho do Tetra

O tricolor passará por um verdadeiro teste de sobrevivência na Libertadores da América hoje a noite, mais precisamente às 22 h, jogando no Estádio do Morumbi contra o San Lorenzo-ARG.

Com a vitória de ontem do arquirrival SCCP por 2 x 1 sobre o Danubio-URU jogando na cidade de Montevideu, os uruguaios ficaram praticamente fora da próxima fase. Com o time de Itaquera disparando na liderança, sobrou aos protagonistas da partida de hoje uma luta, mesmo que momentânea, pela segunda vaga da chave.

+ Centurión promete luta desde o início da partida

Uma vitória diante do time portenho será de extrema importância não só analisando o panorama atual como também visando o próximo compromisso do tricolor na Liberta, que será justamente o reencontro com o San Lorenzo, jogando em Buenos Aires no dia 1° de abril.

Como peças relacionadas para o embate contra os atuais campeões do torneio, Muricy colocou 18 atletas na lista, contando com uma verdadeira legião de jogadores que voltam a ter condições de jogo, seja por estarem suspensos em função dos cartões no Campeonato Paulista, por problemas de lesão ou mesmo poupados.

Ao todo são sete peças que voltam a ser relacionadas: O lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Denílson e Souza, os meias Centurión, Ganso e Michel Bastos e, por fim, o atacante Luis Fabiano.

Veja os nomes selecionados por Muricy Ramalho:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Carlinhos e Bruno
Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Rafael Toloi
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, Souza e Denilson
Meias: Boschilia, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec e Luis Fabiano

O que achou?