in

Diretor do Soberano revela negociação com a Jeep

Ruy Mauricio Barbosa diz que Huawei e Mc Donald’s também podem se tornar parceiros do Soberano

O canal ESPN, através da repórter Luciana Almeida, deu uma notícia que deixou os são-paulinos esperançosos com novidades referente a patrocínio. Segundo a jornalista, uma conversa entre a diretoria tricolor e a empresa norte-americana Jeep está em curso, com valores pagos ao Soberano superiores a casa dos R$ 30 milhões.

+ Caras novas na reapresentação do elenco

A empresa, que é uma das ramificações automobilísticas da Chrysler especializada em veículos off-road, tem o interesse em abranger o futebol como uma de suas áreas de investimento em solo brasileiro. O início das atividades na unidade de produção no Nordeste, mais precisamente no estado de Pernambuco, demonstra o desejo da Jeep em estar cada vez mais presente no mercado nacional.

A única condição que aparentemente foi colocada pelos diretores da montadora estadunidense foi que a exposição deve se iniciar apenas quando as camisetas do clube estiverem sob a assinatura da Under Armour, ou seja, após o meio de 2015.

Quem revelou as negociações ao canal esportivo foi o diretor Ruy Mauricio Barbosa, que também acrescentou tratativas com a empresa chinesa de telecomunicações Huawei para integrar as mangas da camisa e uma parceria em outros moldes com a rede mundial de lanchonetes McDonald’s.

O que achou?