Sob olhares dos chefes, Éverton treina e deve jogar domingo

0

Pela primeira vez o mais novo reforço do tricolor treinou com parte do elenco no campo e deverá estrear contra o Ceará neste domingo

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira à tarde após a desastrosa eliminação para o Atlético-PR pela Copa do Brasil e a grande novidade foi o meia atacante Éverton, que após ser regularizado no BID da CBF, será relacionado por Diego Aguirre para enfrentar o Ceará, domingo, no Castelão.

O jogador treinou pela primeira vez com o grupo no campo. Ele esteve entre os reservas e os que pouco jogaram diante do Atlético, exceto Diego Souza (alvo do Vasco), que trabalhou internamente.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor executivo de futebol Raí observaram a atividade.

Em campo, o técnico Diego Aguirre promovou um treino coletivo entre os reservas e dividiu duas equipes:

Time 1: Lucas Paes; Bruno, Aderllan, Anderson Martins e Caique; Hudson e Shaylon; Everton (esquerda), Cueva (centro) e Helinho (direita); Bissoli.
Time 2: Lucas Perri; Araruna, Bruno Alves, Júnior Tavares e Edimar; Paulo Henrique e Lucas Fernandes; Paulinho, Morato e Marcos Guilherme; Brenner.

Ainda não é possível saber a escalação do Tricolor para enfrentar o Ceará, mas há a chance de Aguirre repetir o time que iniciou contra o Furacão, com a volta de Éder Militão ao lado direito da defesa e a entrada de Éverton no setor de ataque.

Assim, uma possibilidade seria: Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros (Everton) e Liziero; Valdívia (Everton ou Marcos Guilherme), Nenê e Tréllez.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.