Sob olhares dos chefes, Éverton treina e deve jogar domingo

Pela primeira vez o mais novo reforço do tricolor treinou com parte do elenco no campo e deverá estrear contra o Ceará neste domingo

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira à tarde após a desastrosa eliminação para o Atlético-PR pela Copa do Brasil e a grande novidade foi o meia atacante Éverton, que após ser regularizado no BID da CBF, será relacionado por Diego Aguirre para enfrentar o Ceará, domingo, no Castelão.

O jogador treinou pela primeira vez com o grupo no campo. Ele esteve entre os reservas e os que pouco jogaram diante do Atlético, exceto Diego Souza (alvo do Vasco), que trabalhou internamente.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor executivo de futebol Raí observaram a atividade.

Em campo, o técnico Diego Aguirre promovou um treino coletivo entre os reservas e dividiu duas equipes:

Time 1: Lucas Paes; Bruno, Aderllan, Anderson Martins e Caique; Hudson e Shaylon; Everton (esquerda), Cueva (centro) e Helinho (direita); Bissoli.
Time 2: Lucas Perri; Araruna, Bruno Alves, Júnior Tavares e Edimar; Paulo Henrique e Lucas Fernandes; Paulinho, Morato e Marcos Guilherme; Brenner.

Ainda não é possível saber a escalação do Tricolor para enfrentar o Ceará, mas há a chance de Aguirre repetir o time que iniciou contra o Furacão, com a volta de Éder Militão ao lado direito da defesa e a entrada de Éverton no setor de ataque.

Assim, uma possibilidade seria: Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros (Everton) e Liziero; Valdívia (Everton ou Marcos Guilherme), Nenê e Tréllez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *