SFC desacelera negociação com Michel Bastos e foca apenas no zagueiro Lucão.

O futuro de Michel Bastos ainda é incerto, o meia que deve deixar o Tricolor no final desse ano estava direcionado para vestir a camisa do rival da baixada, mas o alto salário e a prioridade do adversário em reforçar o setor defensivo fizeram a negociação esfriar.

Por outro lado, quem pode trocar de lado é o zagueiro Lucão que está encostado no São Paulo e interessa ao SFC. O time de Dorival Júnior perdeu dois defensores por lesão e Lucão seria uma das peças do Tricolor que interessaram ao rival. O zagueiro tem contrato até 2019 e não participa de uma partida desde junho.

Segundo o empresário de Michel Bastos, ele não foi procurado pelo rival e desconversou sobre qualquer avança na transferência:

Não existe negociação e nenhuma conversa entre o Michel Bastos e o SFC, e nem minha com o SFC” – disse Emmanuel de Kerchove, empresário do atleta.

+ Leco confirma Ricardo Gomes como técnico para 2017. Confira!

Ambas as equipes buscam uma troca de jogadores para selar a negociação, o presidente do SFC ofereceu alguns jogadores que estão sendo avaliados pela diretoria são paulina e pela comissão técnica. Ricardo Oliveira que é sonho de consumo do presidente Leco, já foi descartado pelo rival assim como qualquer outro jogador titular da equipe.

Resultado de imagem para lucão spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.