in ,

Só pedreira neste mês para o Tricolor

Com clássico, veja quais são os próximos jogos do São Paulo neste mês no Brasileirão

Agora só com foco no Campeonato Brasileiro, o calendário de partidas do São Paulo aparenta estar mais tranquilo para Rogério Ceni. Neste mês de outubro, além da derrota na final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, a vitória contra o América-MG e a derrota pelo Botafogo, o Tricolor paulista terá mais quatro jogos neste mês, o que incluí um clássico e uma viagem.

Neste domingo (16), o São Paulo encontra o Palmeiras no Allianz Parque, às 16h. Durante a semana, uma vez que não há jogos, o time poderá focar totalmente em treinamentos e no preparo para encarar o atual líder da competição. A equipe de Abel Ferreira conta com 66 pontos na tabela, 26 a mais que o Tricolor. 

No dia 20 de outubro, o Tricolor volta para o Morumbi para encontrar o Coritiba. A partida acontecerá às 20h. Apenas três dias depois, no dia 23, o São Paulo viaja até o Rio Grande do Sul para confrontar o Juventude, às 16h, no Alfredo Jaconi. 

Por fim, para encerrar o mês, o elenco de Rogério Ceni volta para casa para encarar o Atlético-GO, no dia 27, às 19h. 

A principal meta do Tricolor paulista nesta temporada é terminar o Campeonato Brasileiro entre os oito primeiros colocados, a fim de tentar uma vaga na Copa Libertadores.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara