Um breve desabafo da situação do Mais Querido neste primeiro turno do Brasileirão, e a expectativa e o desejo do como serão as 19 próximas rodadas

É bem difícil tentar escrever algo sem tanta emoção sobre a nossa situação no campeonato depois de um turno melancólico e desastroso como esse que o nosso Mais Querido fez.

A Série B está chamando, e me parece que não está incomodando ninguém na “cúpula” tricolor.

Jogos apáticos, sem criação ou força para reverter uma situação (até que me provem o contrário – e por favor, Tricolor, faça isso – aquele jogaço que fizemos no Nílton Santos, contra o time da Estrela Solitária, foi atípico), me convencem que, salvo o clichê, devemos mudar algo lá dentro.

Gostaria que o Leco, assim como fez e apareceu de novo na imprensa após a vitória no Rio de Janeiro, voltasse aos microfones, gostaria que nestas últimas 19 rodadas, que mudarão a historia do clube (assim espero), alguém “assumisse a bronca”, um MAC da vida seria fundamental para nos reerguer neste momento, afinal, o Dorival, diga-se de passagem, pode ser um bom pai, um bom amigo, um grande homem e até um experiente técnico de futebol, mas não é o “cara” para resgatar nossa confiança nesta reta final. E não, não estou pedindo a cabeça do técnico não, apesar de tudo, devemos deixa-lo trabalhar.

A Série B está chamando, e me parece que o orgulho da diretoria, ainda os cega.

Eu gostaria de não ver mais entrevistas arrogantes de nossos diretores, com aquele jargão mais do que idiota, de que time grande na cai.

Time grande talvez não caia, o time…pois o clube grande cai sim!

Afinal, quem cai não é só o time, quem cai é a gestão (que ultimamente é pequenina demais), quem cai é o clube, é a história, é a torcida, quem cai, é muito mais que o time.

Nosso time é grande, nossa torcida, maior ainda, nossa história, nem se fale, não caberia nessas páginas tão sucintas, e nosso time, apesar de cabisbaixo, com o orgulho ferido e a auto estima no chão, como disse é grande e tem tudo pra nos devolver a alegria das vitórias neste campeonato, tem tudo para dar um basta nesta situação e dizer não para tudo que aconteceu neste campeonato até agora.

A Série B está chamando, Tricolor, só não diga sim!

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.