Home > Destaques > Só falta anunciar!

Só falta anunciar!

São Paulo finaliza negociação com Éverton e já vive expectativa de anunciar o jogador como novo reforço nos próximos dias

O São Paulo está muito próximo de anunciar seu nono reforço neste ano. Após trazer Jean, Anderson Martins, Diego Souza, Tréllez, Nenê, Valdívia, Régis e Gonçalo Carneiro, o Tricolor concluiu a negociação com o ponta-esquerda Éverton, que estava no Flamengo.

Apenas detalhes burocráticos separam o jogador de 29 anos do clube da Fé. A expectativa é que tudo se resolva nesta segunda-feira (16), para aí sim oficializar e anunciar a contratação. O São Paulo irá desembolsar R$ 15 milhões na aquisição do jogador. A multa rescisória com o Flamengo era de cerca 17 milhões, e o clube carioca é detentor de 50% dos direitos do atleta.

LEIA MAIS:
+ Marcos Guilherme tem futuro incerto no Tricolor
+ Reinaldo pode desfalcar o Tricolor por três semanas 

Dos R$ 15 milhões, 50% seriam para o Flamengo e os outros 50% para o representante do atleta, Carlos Leite. A parte do empresário será parcelada, provavelmente em três anos. O contrato alinhado com o São Paulo será de três anos.

Éverton era uma das principais peças do clube carioca e muito querido pela torcida por sua força de vontade e bom futebol. Tomara que chegue ao TRICOLOR e “vista a camisa”. Boa Sorte!

Foto: Divulgação