São Paulo mostra preocupação com árbitro do jogo contra o Grêmio

Até o aparelho do VAR no gramado sofreu com a ira dos gremistas, críticos à atuação da equipe de arbitragem na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras.

Sávio Pereira Sampaio, desta forma, apitou o jogo que gerou a punição do STJD e volta a comandar a equipe de arbitragem justamente no duelo que marca a volta do público ao estádio após três jogos com os portões fechados.

Diante da coincidência na escalação do árbitro, o presidente Julio Casares vê a escalação de Sávio Pereira Sampaio com preocupação.

Causou muita estranheza a escalação do árbitro Sávio Pereira Sampaio para a nossa partida de amanhã, com o Grêmio. Afinal, ele é o mesmo árbitro que apitou Grêmio e Palmeiras, no dia em que a torcida se irritou com o VAR, invadiu o gramado e incidentes ocorreram. Incidentes esses que culminaram em uma punição ao clube gaúcho”, declarou o dirigente.

“Reputo como uma falta de sensibilidade e discernimento dos envolvidos. Preocupa a possibilidade de o árbitro não ter as condições ideais de trabalho em uma partida tão decisiva e justamente quando o Grêmio volta a jogar com portões abertos”, acrescentou o presidente são-paulino.

ge também procurou a CBF para abordar a questão. Porém, não obteve resposta até a publicação desta nota.

  • Você também achou estranho a escala desse árbitro?

    • SIM
    • NÃO

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.