“Me deu saudade das noites de quarta-feira na Libertadores”; Ceni fala sobre festa linda da torcida do São Paulo antes de duelo no Morumbi

Rogério Ceni deu entrevista coletiva nesta quarta-feira (30), após vitória por 3 a 1 no primeiro duelo da final do Campeonato Paulista

Treinador avaliou a vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Palmeiras em duelo válido pela primeira final do Campeonato Paulista de 2022.

Ceni exaltou a presença da torcida são-paulina, que lotou o Estádio Cícero Pompeu de Toledo com mais de 60 mil pessoas.

“Mais de 60 mil pessoas no Morumbi, não tem preço. A atmosfera que cerca esse estádio é linda demais, e me deu saudade das noites de quarta-feira na Libertadores”, disse o treinador, que completou.

“Antes do jogo, falei para os jogadores que quando subissem, olhassem bem a arquibancada. Um cara que sobe com 60 mil pessoas, no Morumbi, se torna um ser humano diferente, porque é curto e passa rápido”, afirmou o comandante são-paulino.

O próximo e decisivo Choque-Rei será realizado no domingo (3), às 16h, no Allianz Parque.

“Contra um time forte que é o Palmeiras, eles conseguem competir. Que continue dessa maneira, a única maneira para vencer. Acho que não é uma vantagem tão larga assim se tratando de Palmeiras”, analisou Ceni.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

  • Concordam com o M1to?

    • SIM
    • NÃO

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.