Áudio do VAR em gol do Ceará é divulgado após ofício do São Paulo

Nesta quarta-feira (1), após ofício do São Paulo à CBF, o áudio do gol do Cerá foi divulgado, e na imagem, aparece que eles traçam a linha errada

A CBF ficou dias sem divulgar o áudio do gol validado no empate com o Ceará, no Morumbi, no último sábado. Porém, após ofício do Tricolor enviado à CBF, a entidade divulgou em seu site oficial.

No lance em questão, o atacante Stiven Mendoza faz o gol em uma posição duvidosa de impedimento. Por um ângulo, parece que o jogador está irregular, mas por uma outra imagem, divulgada pelo VAR, ele parece estar em posição legal. Só que no momento em que a linha foi traçada, a bola está no ar, ou seja, a linha foi traçada no momento errado. 

O gol foi anulado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo, que depois validou a jogada ao ser informado pelo VAR, comandado por Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, de que a jogada teria sido legal. 

Em comunicado, a entidade afirma que “as análises do VAR devem estar disponíveis no site da CBF da seguinte forma: lances das rodadas do fim de semana serão divulgadas na segunda-feira posterior. Já os jogos realizados de segunda a sexta-feira serão divulgados em um período de até 24h após seu encerramento”.

O São Paulo se apoiou nesse trecho para cobrar uma resposta da CBF, que não havia feito a publicação até a tarde desta quarta-feira. A demora para a divulgação do material causou estranheza no clube.

A partida estava 2 a 1 para o Tricolor, que se sentiu prejudicado com a marcação, que segundo o clube, é duvidosa.

 

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Rubens Chiri/SPFC

  • Vocês concordam que a imagem é irregular?

    • SIM
    • NÃO

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.