Alisson acerta rescisão com o Grêmio e encaminha acordo com o São Paulo

O meia-atacante Alisson está próximo de acertar contrato com São Paulo por três anos. O jogador encaminhou a sua rescisão com o Grêmio e já tem o futuro praticamente definido com o Tricolor paulista.

Alisson já deu o aceite para o São Paulo e deve definir de vez a sua situação com o clube nos próximos dias.A diretoria gremista trabalhou na situação nos últimos dias e apenas afirmou que a rescisão é um assunto de “economia interna”.

Além do São Paulo, o Santos fez contatos com o jogador, mas descartou a investida logo na sequência. Alisson havia definido que o futuro seria fora do Grêmio depois de uma temporada de cobranças da torcida e com o rebaixamento à Série B no capítulo final.

Alisson renovou contrato em outubro de 2019 até o final de 2023. Teria, portanto, mais duas temporadas no Tricolor gaúcho, mas essa saída será antecipada. O vice de futebol Denis Abrahão já havia afirmado que o jogador não permaneceria para 2022.

Caso se confirme a transferência, Alisson deve disputar vaga com os meias e atacantes da equipe. Rogério Ceni pedia um jogador com mais velocidade para o elenco, e ele pode ser um desses jogadores em questão.

  • Seria uma boa ter Alisson no São Paulo?

    • SIM
    • NÃO

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.