Sidão revela que recebeu mensagem de Ceni

Feliz por ter o reconhecimento do ex-treinador, Sidão conta que o ídolo mandou mensagem após a vitória em que o goleiro foi destaque na partida

Sidão veio para o São Paulo no começo do ano, por indicação de Rogério Ceni, quando este era treinador. Ganhou a vaga de titular no começo da temporada, mas depois perdeu espaço para Renan Ribeiro. Com o técnico Dorival Júnior, voltou a ser o titular do gol são-paulino.

Em entrevista ao programa “SeleçãoSporTV”, do canal SporTV, o goleiro contou que ainda tem contato com o M1to e que recebeu uma mensagem dele dando os parabéns pela partida contra o Sport em que foi decisivo e salvou o São Paulo em dois lances claros de gol do adversário no finalzinho da partida.

“Sou grato ao Rogério. Tenho o privilégio de poder trocar mensagens com ele ainda. Ele me mandou os parabéns lá da Inglaterra e agradeci a ele. Sou eternamente grato pelo que ele fez, que abrir as portas do São Paulo para mim, ainda mais vindo dele, que é ídolo do clube, cara que jogou na profissão. Poder dar um pouco de orgulho para ele, para que ele sinta um pouco de paz e fale: pô, acertei no cara que trouxe”, contou feliz da vida por corresponder após a indicação do M1to, que é um exemplo na posição.

LEIA MAIS:
+ Tricolor está no álbum de figurinhas Fifa 365
+ Jogadores deixam o DM e o São Paulo vai 100% para Minas 

Sidão ainda falou que o ex-treinador tem contato com alguns jogadores do elenco e que é bastante difícil falar com ele, ainda mais agora, que está na Inglaterra visitando o centro de treinamentos de diferentes clubes. Por isso, o atual goleiro tricolor, valoriza muito a mensagem de apoio de Ceni.

“Para mim é um privilégio, sei o quanto é difícil poder ter contato com Rogério, é difícil conseguir falar com ele, e receber mensagem dele, poder trocar ideia com ele é realmente um privilégio. Só ser grato a Deus por ter colocado ele no meu caminho e ser grato mais uma vez por ele ter me colocado aqui dentro do São Paulo”,  finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *