Sidão: “Precisamos mostrar mudança de atitude dentro de campo”

0

O goleiro, que já se recuperou da lesão muscular na coxa direita, disse que a equipe tem que mudar a postura dentro de campo

Sidão era o titular do gol tricolor até o dia 28 de fevereiro, quando teve uma lesão muscular na coxa direita, no aquecimento para a partida contra o CRB, no Morumbi.

O jogador, já está recuperado e à disposição da novo comissão técnica para os jogos de mata-mata do Campeonato Paulista.

Para essas maratonas de jogos, o goleiro são-paulino reforça que o grupo precisa mudar a postura dentro de campo, principalmente nos clássicos. Nos três clássicos que já aconteceram no começo do Paulistão, o Tricolor perdeu todos.

“Precisamos de um pouco de mudança de atitude e de postura, entender a grandeza do clube e enfrentar os outros times de igual para igual. Não tem muito o que falar. Quanto menos falarmos disso, melhor. Precisamos mostrar dentro de campo. Não adianta ficar falando se na hora que o jogo começa não tem atitude”, disse.

Sidão está confiante de que poderá voltar em breve ser o titular da equipe.

“Dá para voltar jogando. Eu vinha num ritmo muito bom, atuando em praticamente todos os jogos. Acho que não vai dar tanta diferença esse tempo parado. Acho que dá para voltar jogando, sim. Não conversei ainda com a nova comissão técnica, mas vou treinar com o grupo nesta sexta-feira e ficar à disposição”, falou.

O jogador teve seu contrato com o clube até 2019, e tem o objetivo que conquistar um título pelo Tricolor, seja qual for, Paulista, Copa do Brasil, Sul-Americana ou Brasileirão.

“De imediato, meu pensamento é ganhar algum título. Desde o ano passado, depois de ter passado por aquela situação difícil, a única coisa que tem nos meus pensamentos é ganhar um título com a camisa do São Paulo. Ganhei mais uma temporada para tentar isso, mas acredito que este ano ainda a gente consiga um título”, finalizou.

Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.