Sidão: “O São Paulo está se tornando um time mais cascudo”

0

Em entrevista para o SporTV, Sidão falou sobre a mudança de postura que a equipe teve após a chegada do técnico Diego Aguirre

Para o goleiro do Tricolor, Sidão, o São Paulo vem se mostrando mais cascudo e com uma postura dentro de campo bem diferente do que era antes da chegada do técnico uruguaio Diego Aguirre.

“O São Paulo está se tornando um time mais cascudo. Percebemos que precisávamos melhorar essa postura, a atitude dentro do campo. O Aguirre, por ser uruguaio, já tem isso como característica e está implementando. Vimos que vale a pena um sacrifício a mais, um esforço a mais para manter uma intensidade alta e conseguir os bons resultados”, contou.

Outro ponto que o comandante são-paulino fez foi a variação entre três zagueiros e linha de quatro. Segundo Sidão, no jogo contra o Paraná o Tricolor chegou até a conversar dentro de campo para fazer essa variação, já que após as mudanças de formação para o segundo tempo a equipe caiu de rendimento.

“Para gente ali atrás está funcionando bem, fomos sólidos nos últimos jogos, sofrendo poucos gols, tanto na linha de quatro quanto com três zagueiros. Temos variado essa formação até mesmo dentro da partida. Para mim não tem muita diferença, muda um pouco na hora de sair jogando, mas para defender as duas funcionam legal”, declarou.

Sidão ainda falou sobre o adversário desta quinta-feira, o Atlético-PR comandado por Fernando Diniz, treinador, que é um velho conhecido do jogador, dos tempos de Audax.

“Pelo que conheço, eles tem bastante posse de bola, muita movimentação, fora a questão psicológica que ele trabalha muito. Isso de mexer com o lado humano, Fernando deve usar como sempre fez. Esperamos o que estão mostrando mesmo, privam a posse da bola, tem muita movimentação, troca de posição, jogo ofensivo”, finalizou.

Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.