Sidão, Maicon, Cueva e Pratto estão lesionados. Veja a situação de cada um deles

0

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, e o técnico Rogério Ceni já começa a pensar como formará o time para a partida desta quarta diante do ABC

Antes da viagem do time para natal, os comandados de Rogério Ceni fizeram uma atividade nesta tarde. O São Paulo vai em busca da vaga na próxima fase da Copa do Brasil. a partida está marcada para às 19h30 (de Brasília), em Natal. Na partida de ida, vencemos por 3×1 e jogamos por empate e derrota por um gol de diferença.

Para a partida da próxima quarta, o técnico Rogério Ceni tem quatro jogadores importantes como dúvidas: Sidão, Maicon, Lucas Pratto e Cueva.

Veja abaixo as situações de cada um deles:

Sidão: O goleiro trata uma lombalgia. Fora contra ABC e SEP, o goleiro de 34 anos tem retorno incerto.

Na semana passada, o médico José Sanchez explicou que o mais difícil para Sidão é retomar a intensidade nos treinos, pois a dor limita seu trabalho no dia a dia, quando a exigência é forte.

Maicon: O zagueiro tem uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no duelo diante do PSTC, no dia 1º de março. Desde então o God Of Zaga faz tratamento no CT da Barra Funda. Ele ficou fora dos jogos contra Santo André, ABC e SEP, nos quais Breno, Lugano e Douglas se revezaram na função.

Lucas Pratto: O atacante quebrou o nariz em uma dividida com Vitor Hugo, no clássico de sábado, e foi submetido a uma cirurgia na manhã de domingo. Ele será reavaliado e, caso vá para o jogo, terá de usar uma proteção. Se virar desfalque, Rogério Ceni poderá optar por Gilberto, artilheiro da temporada, com seis gols, ou Chavez, autor de dois gols.

Cueva: O peruano foi substituído com dores na coxa esquerda durante a vitória sobre o ABC, na última quarta-feira, e havia treinado com o grupo na sexta-feira. Mas ele foi cortado do clássico, pois a comissão técnica preferiu evitar o risco de uma lesão. O camisa 10 tem um edema e foi com a delegação para o Choque-Rei, mas não ficou sequer no banco. A ideia é usá-lo no confronto desta quarta-feira, em Natal.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.