Home > Destaques > Sidão lamenta pontos perdidos no primeiro turno

Sidão lamenta pontos perdidos no primeiro turno

Sidão diz que o time poderia estar brigando por algo diferente, se tivesse feito no primeiro turno, o que vem fazendo agora

Há cinco jogos sem perder (três vitórias e dois empates), o São Paulo praticamente escapou do risco de queda. Segundo os matemáticos, 47 pontos o time não cai. Hoje, o Tricolor tem 45.

Com isso, basta uma vitória contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, para o Mais Querido respirar na competição nacional, um pouco mais tranquilo, mesmo tendo feito um campeonato horrível.

LEIA TAMBÉM:

+ Tricolor terá decisão no Brasileirão de Aspirantes 
+ Rodrigo Caio chegou a marca de 250 jogos com a camisa Tricolor

Para o goleiro Sidão, essa vitória é muito importante, pois além de livrar 100% o time da queda, pode fazer o São Paulo buscar algo melhor nas últimas rodadas.

“De imediato, queremos encerrar o assunto rebaixamento, chegar logo aos 47 pontos. A próxima meta vai ser alcançar a melhor posição possível na competição”, disse o camisa 12 tricolor, que lamentou os pontos perdidos no primeiro turno da competição.

“Se a gente tivesse feito um pouco disso (atual campanha) no primeiro turno, estaríamos brigando por algo diferente na competição. Segundo turno excelente. Buscar pontos fora com o Grêmio para encerrar de vez esse assunto e ver o que a gente almeja lá na frente”, concluiu o goleiro do Tricolor.

FOTO: Gazeta Pressa