Home > Destaques > Sidão está invicto como mandante pelo Tricolor

Sidão está invicto como mandante pelo Tricolor

O goleiro são-paulino, que irá reencontrar o seu ex-clube neste domingo, quer continuar invicto como mandante pelo Tricolor

Neste domingo, Sidão defende uma invencibilidade como mandante pelo clube, são sete jogos sem perder pelo Brasileirão desde que assumiu o gol do Tricolor. Foram quatro vitórias e três empates.

O goleiro é titular desde o dia 20 de agosto, no empate por 1 x 1 com o Avaí, na Ressacada. Essa é a sua maior série seguida como o dono do gol do Mais Querido. Foram 15 partidas até este domingo. Ele é uma das peças importantes na recuperação da equipe na competição.

“É a resposta do trabalho que tenho desenvolvido aqui. Sofri uma lesão no começo do ano que me prejudicou bastante, mas agora posso dar a resposta que todos esperavam. Fico feliz pelas atuações, porque o meu objetivo é ajudar a equipe em busca dos pontos. Nosso desejo é subir ao máximo na tabela. Estou feliz pelo momento que estou vivendo, e espero ganhar grandes coisas no São Paulo”, disse o camisa 12 são-paulino.

LEIA MAIS:
+ Elenco focado somente na vitória contra o Botafogo 
+ Tabela Paulistão 2018 

A partida contra o Botafogo marcará o reencontro de Sidão com o seu ex-clube, que defendeu na temporada passada após se destacar pelo Grêmio Osasco Audax.

“Tem bastante gente da minha época no Botafogo, a maioria do grupo. Fizemos um grande trabalho lá e conseguimos levar o time para a Libertadores. Depois, optei por vir para o São Paulo. Será bacana reencontrar os caras, tenho grandes amigos no Botafogo, mas isso só valerá até o apito inicial. Agora defendo as cores do São Paulo com muita raça, e que a gente consiga um grande resultado”, afirmou.

O goleiro também falou da importância da torcida no momento em que a equipe mais precisou de apoio das arquibancadas.

“Acredito que muito disso passa pela força da nossa torcida, que tem feito de tudo este ano para apoiar a nossa equipe, inclusive com quebras de recordes e inúmeras demonstrações de amor pelo clube. E no Pacaembu isso também tem acontecido. Este incentivo reflete em campo, porque jogamos mais motivados e queremos honrar a equipe por tudo que o torcedor tem feito. A torcida tem contribuído bastante, e que seja assim novamente no domingo (19)”, avaliou.

Foto: Divulgação