in ,

Sidão espera seguir no gol Tricolor em 2018 e agradece Ceni

Um dos principais jogadores do elenco Tricolor, Sidão quer seguir como titular do gol do São Paulo para o próximo ano

Em seu melhor momento com a camisa do São Paulo, o goleiro Sidão chegou ao décimo jogo seguido na meta Tricolor no último domingo, diante do Flamengo.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira no CT da Barra Funda, o camisa 12 disse que houve jogadores como Pratto, Hernanes, Lugano, Rodrigo Caio e ele, conversaram e uniram forças para livrar o Tricolor do rebaixamento, além disso, o goleiro falou também sobre a atual fase do SPFC.

“O São Paulo estava num momento bem difícil, a gente via muita coisa de jogador para jogador. E não só eu, mas Lugano, Hernanes, Petros, Rodrigo Caio, temos vários líderes. E a gente começou a se juntar para levantar a rapaziada, porque qualidade nós temos e precisávamos de algo a mais, uma parceria dentro de fora de campo para conseguirmos os resultados”, contou.

“Isso é da minha índole de querer ajudar, então minha parte eu fiz e continuo fazendo. Cara que sai do time, fica chateado, procuro para dar moral, porque vamos precisar de todos nessa jornada. É importante exercer uma liderança positiva no grupo, porque influencia fora e dentro de campo”, ressaltou.

Conquistando a cada partida a torcida tricolor, Sidão lembrou de Ceni durante sua entrevista.

“Importantíssimo, o cara que me abriu as portas, o maior ídolo do clube, foi quem me indicou. Tenho o máximo respeito por ele e carinho enorme por ter me dado a oportunidade para poder estar fazendo grandes defesas aqui”, agradeceu.

Invicto como mandante (sete jogos no Morumbi e dois no Pacaembu), o atleta de 34 anos mira a possibilidade de seguir como titular em 2018.

“Espero que sim, que esse seja o pensamento de todos. Vou continuar trabalhando para que isso não mude. A torcida tem feito uma grande diferença nos jogos da capital. Só não coloca mais gente porque tem limite de ingressos. O Morumbi e o Pacaembu têm sido nossa casa, onde temos conseguido grandes resultados. Essa questão de ser titular é momentânea, então espero manter durante o maior tempo possível”, concluiu Sidão.

O São Paulo volta a campo neste sábado, novamente no Pacaembu, contra o SFC, as 17h00.

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara