Sidão espera seguir no gol Tricolor em 2018 e agradece Ceni

0

Um dos principais jogadores do elenco Tricolor, Sidão quer seguir como titular do gol do São Paulo para o próximo ano

Em seu melhor momento com a camisa do São Paulo, o goleiro Sidão chegou ao décimo jogo seguido na meta Tricolor no último domingo, diante do Flamengo.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira no CT da Barra Funda, o camisa 12 disse que houve jogadores como Pratto, Hernanes, Lugano, Rodrigo Caio e ele, conversaram e uniram forças para livrar o Tricolor do rebaixamento, além disso, o goleiro falou também sobre a atual fase do SPFC.

“O São Paulo estava num momento bem difícil, a gente via muita coisa de jogador para jogador. E não só eu, mas Lugano, Hernanes, Petros, Rodrigo Caio, temos vários líderes. E a gente começou a se juntar para levantar a rapaziada, porque qualidade nós temos e precisávamos de algo a mais, uma parceria dentro de fora de campo para conseguirmos os resultados”, contou.

“Isso é da minha índole de querer ajudar, então minha parte eu fiz e continuo fazendo. Cara que sai do time, fica chateado, procuro para dar moral, porque vamos precisar de todos nessa jornada. É importante exercer uma liderança positiva no grupo, porque influencia fora e dentro de campo”, ressaltou.

Conquistando a cada partida a torcida tricolor, Sidão lembrou de Ceni durante sua entrevista.

“Importantíssimo, o cara que me abriu as portas, o maior ídolo do clube, foi quem me indicou. Tenho o máximo respeito por ele e carinho enorme por ter me dado a oportunidade para poder estar fazendo grandes defesas aqui”, agradeceu.

Invicto como mandante (sete jogos no Morumbi e dois no Pacaembu), o atleta de 34 anos mira a possibilidade de seguir como titular em 2018.

“Espero que sim, que esse seja o pensamento de todos. Vou continuar trabalhando para que isso não mude. A torcida tem feito uma grande diferença nos jogos da capital. Só não coloca mais gente porque tem limite de ingressos. O Morumbi e o Pacaembu têm sido nossa casa, onde temos conseguido grandes resultados. Essa questão de ser titular é momentânea, então espero manter durante o maior tempo possível”, concluiu Sidão.

O São Paulo volta a campo neste sábado, novamente no Pacaembu, contra o SFC, as 17h00.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.