Sidão deve ganhar mais uma chance no gol Tricolor

Com a suspensão de Jean por conta de um cartão vermelho, Aguirre deve escalar mais uma vez Sidão, que ficou no banco de reservas nas últimas três rodadas

Para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, no Morumbi, Sidão deve ser o titular do gol Tricolor, mais uma vez, infelizmente. 

O arqueiro ficou no banco de reservas nas últimas três partidas, mas deve ganhar mais uma chance depois de Jean ser expulso, após o jogo contra o Vitória. 

Sidão é dono da terceira menor média de gols sofridos entre os goleiros que disputaram pelo menos um turno neste Brasileirão. Na principal competição do país, o são-paulino tem média de 0,85 gols sofridos por jogo, atrás apenas de Fábio, do Cruzeiro (0,84) e Diego Alves, do Flamengo (0,7).   

Nesta temporada, foram 45 jogos e 35 gols sofridos, o que lhe confere a baixa média de 0,78 gols tomados por partida. 

Apesar dos números, o experiente goleiro, de 35 anos, precisa provar à comissão técnica comandada pelo uruguaio Diego Aguirre que tem condições de retornar definitivamente ao time. Nas três últimas rodadas ficou no banco de reservas e viu Jean, seu principal concorrente pela titularidade no São Paulo, ganhar espaço. 

O goleiro jamais perdeu para o time carioca, e o confronto é tratado como extremamente importante para as ambições do São Paulo no Brasileirão.

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *