Home > Destaques > Sidão completa 50 jogos com a camisa Tricolor

Sidão completa 50 jogos com a camisa Tricolor

Contratado em 2017 pelo Tricolor, o goleiro Sidão chegou a marca de 50 jogos com o manto são-paulino

Ao atuar diante do Bahia, pela quinta rodada do Brasileirão, Sidão acumulou 50 partidas na meta Tricolor. Foram 21 vitórias, 18 empates e 11 derrotas, com um aproveitamento de 54% no São Paulo.

Uma honra estar vestindo essa camisa e completar 50 jogos, coisa que não é para qualquer pessoa. Estou realmente honrado com essa oportunidade de estar completando 50 jogos com a camisa do São Paulo”, celebrou o atleta.

Contratado em meio a uma seca de títulos do clube, o goleiro se diz acostumado à pressão que atinge o Morumbi.

Aqui, cada jogo é uma decisão. Parece que fica só da boca para fora, mas cada jogo define o resto dos dias, como vai ser a semana, se vai ser mais tranquila, se vai ser conturbada. Precisamos vencer a cada partida”, disse o camisa 12.

Com contrato até o fim de 2019, Sidão já vislumbra dobrar a atual marca. “Rumo aos 100 jogos com a camisa do são Paulo, que será um marco para a minha carreira”, finalizou.

Sidão chegou ao São Paulo a pedido do ídolo Rogério Ceni (técnico tricolor na opcasião) em 2017. O goleiro começou muito bem a sua passagem pelo clube do Morumbi. Em seu primeiro teste, foi decisivo na conquista da amistosa Copa Flórida, nos Estados Unidos, onde pegou pênaltis nas duas partidas que fez. River Plate e Corinthians.

Sidão provavelmente voltará a campo no próximo domingo, contra o Santos, no Morumbi, pela sexta rodada do nacional.

FOTO: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress