Home > Destaques > Sidão: “A vinda do Raí traz um peso grande para o São Paulo”

Sidão: “A vinda do Raí traz um peso grande para o São Paulo”

O goleiro são-paulino acredita que o ídolo só irá agregar ao clube e que a história vitória de Raí no Tricolor o ajudará nesse novo desafio

Vinícius Pinotti pediu demissão do cargo de diretor de futebol do Tricolor. Com isso, Raí foi o nome escolhido para ser o novo executivo de futebol. A chegada do ídolo é a primeira grande mudança do clube para a temporada de 2018. Esperamos que Raí tenha carta branca mesmo e que Leco o deixe trabalhar com paz e tranquilidade.

Em um evento organizado pela Fundação Gol de Letra – instituição na qual Raí ocupa o cargo de presidente do Conselho Curador,  goleiro são-paulino, Sidão, falou que por estar e férias, ainda não conversou com os outros jogadores do elenco sobre a chegada de Raí. Mas ressalta que a vinda do ídolo só agrega ao clube.

“Por estarmos em férias, acabamos não falando sobre isso. Acabei sabendo pela televisão, acompanhando os noticiários. Para nós, é importante. A vinda do Raí traz um peso grande para o São Paulo, para os atletas do elenco. Espero que todo o sucesso que teve como jogador consiga repetir agora como gestor e guie o São Paulo para que o clube possa voltar a ganhar títulos em 2018”,  disse.

LEIA MAIS:
+ Vote no jogador que você quer de volta
+ Ingressos – São Bento x São Paulo

O camisa 12 do Tricolor ainda aproveitou para enaltecer a força que a torcida teve este ano para ajudar o clube a se reerguer no Campeonato Brasileiro.

“O que a torcida fez foi surpreendente e espetacular. Nós não esperávamos aquilo e espero que sirva de exemplo Abraçaram o clube e provaram seu amor. Não é só de vestir camisa. Isso nos deu força. É legal fazer parte disso e ver 60 mil pessoas gritando o seu nome, concluiu o goleiro”.

Foto: Divulgação