Home > Destaques > Shaylon vibra com golaço

Shaylon vibra com golaço

O garoto Shaylon fez um golaço nos acréscimos da partida para empatar o duelo contra o Bahia, na Fonte Nova. Com o resultados, seguimos invictos

O São Paulo não fez uma excelente partida. Começou bem, vacilou na marcação e virou o primeiro tempo perdendo por 2×1. Na segunda etapa, caiu de rendimento, mas uma coisa que é nítida no time, é a vontade de seguir em busca do resultado, dessa forma, aos 49 do segundo tempo, Shaylon arriscou de fora da área e fez um golaço, que decretou o empate na Bahia.

Assim que a bola parou de rolar no confronto válido pela quinta rodada, o camisa 20 festejou o golaço e o pontaço em território baiano. “Estou muito feliz. Consegui marcar o gol e ajudar os meus companheiros, porque este ponto fora de casa foi importante para a nossa equipe”, disse o jogador, que emendou.

“Foi um belo chute, realmente, e voltaremos para casa com este sentimento de alegria pelo resultado fora de casa. Tenho trabalhado bastante para receber as oportunidades, e felizmente fui recompensado neste domingo”, finalizou.

O Tricolor recebe o Santos no próximo domingo, pela sexta rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para as 16h00, de domingo.


SHAYLON NO TRICOLOR:

Após se destacar pela Chapecoense, ainda nas categorias de base, o São Paulo contratou o meio-campista. Em Cotia, Shaylon fez parte do grupo que ganhou quase tudo no sub-20. Com a contratação de Rogério Ceni para o comando do elenco profissional no fim de 2016, o jovem foi promovido ao elenco profissional.

Com Dorival Júnior, o camisa 20 teve algumas oportunidades e mesmo com a concorrência alta no clube, chegou a ser titular em alguns momentos da temporada passada. Mas com o mau momento do São Paulo, ele novamente voltou para o banco de reservas.

Há alguns dias, a diretoria do Fortaleza, a pedido de Ceni, chegou a sondar o São Paulo para o empréstimo do atleta, porém, o Tricolor Paulista sequer abriu negociação com o Tricolor Cearense.

Antes de enfrentar o Bahia, a última vez que Shaylon havia entrado em campo tinha sido contra o Palmeiras, no dia 8 de março, ainda na fase de classificação do Campeonato Paulista.


FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net