Home > Destaques > Shaylon sonha com seu primeiro gol no Morumbi

Shaylon sonha com seu primeiro gol no Morumbi

Após salvar o São Paulo da derrota no último domingo, quando marcou aos 49 do segundo tempo, o jovem Shaylon mira agora, seu primeiro gol em casa

O meia Shaylon foi o herói do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Bahia, no último final de semana, em Salvador. O gol marcado nos acréscimos da partida, deu moral ao jovem atleta antes do clássico contra o Santos, neste domingo, no Morumbi, às 16h00, pela sexta rodada do Brasileirão.

“Marcar o gol contra o Bahia me deu bastante confiança e moral para encarar o clássico. Foi importante. Os três gols que marquei foram fora de casa, e agora está na hora de fazer no Morumbi. Quem sabe não sai este gol no domingo, né? Serie muito bom e especial”, vislumbrou Shaylon, que foi bastante elogiado pelo técnico Diego Aguirre após a partida em Salvador.

Se entrar no clássico, o camisa 20 terá mais uma chance de marcar, pela primeira vez diante da torcida tricolor. É que, em sua curta carreira como profissional, o jovem fez três gols, porém, todos eles como visitante.

O próximo adversário do Tricolor, inclusive, foi a primeira vítima de Shaylon, em 2017, seu segundo gol foi anotado diante do Fluminense, no mesmo ano.

Aos 21 anos, é um dos atletas do elenco que calibra a pontaria após os treinos e procura colocar em prática nas partidas o que ensaia no dia a dia. Tanto que, antes de marcar na Arena Fonta Nova, havia acertado a trave rival três vezes: contra o próprio Bahia, Coritiba (em 2017) e o Corinthians (neste ano).

“Treino bastante finalização da intermediária, porque é importante aproveitar este tipo de oportunidade para tentar ajudar o time”, concluiu Shaylon.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net