Shaylon sobre gol contra a Chape: “Tem um gosto especial”

O jovem de 21 anos que subiu de Cotia em 2017 teve a difícil missão de substituir o camisa 10, Nene, no jogo contra a Chapecoense

Shaylon entrou como titular no jogo deste domingo contra a Chapecoense pois Aguirre estava poupando alguns jogadores desgastados. 

O garoto  de 21 anos teve a difícil missão de substituir o camisa 10, Nene, que é um um dos xodós da torcida do São Paulo. Mas logo aos dois minutos de jogo, Shaylon mostrou que o treinador fez certo. Após receber passe de Edimar, o meia fez o seu primeiro gol no Morumbi. 

Promovido de Cotia em 2017, o meia vibrou com o primeiro gol em casa. Shaylon já havia balançado as redes fora de casa. Mas no Morumbi, pelo profissional, foi o primeiro, e ainda foi contra sua primeira equipe, a Chapecoense. 

“Tem um gosto especial por ter começado minha carreira na base da Chape. É um gol muito importante para gente, precisávamos da vitória. Foi um jogo bom para o São Paulo e especial para mim, por ter feito o gol logo no comecinho”, disse. 

“Meu primeiro gol como profissional no Morumbi. Imaginava faz tempo esse gol aqui, e finalmente ele saiu. O cruzamento do Edimar foi na medida, agradeci ele na hora. Mas mais importante de tudo, foi a manutenção da liderança”, contou. 

“A força do grupo é o diferencial. Falei que se eu fizesse o gol, comemoraria com eles e deu certo. Fico muito feliz”, finalizou. 

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *