Home > Destaques > SFC pode facilitar a vinda de Victor Ferraz

SFC pode facilitar a vinda de Victor Ferraz

A diretoria do rival acredita que um jogador da base mereça mais espaço em 2018, com isso, a ida de Victor Ferraz para o Tricolor seria facilitada

O que antes podia ser um “empecilho”, agora pode ser um ponto positivo na negociação entre SFC e São Paulo para trazer o lateral-direito Victor Ferraz.

A vinda do jogador parecia difícil, já que ele é titular do time da baixada, mas isso pode ser um fator que facilite a troca de clube.

Na avaliação da diretoria santista, o atleta pode ser um “bloqueio” para à ascensão de Daniel Guedes, revelado nas categorias de base do peixe. Diante dessa questão, Leco e Modesto, que tem uma ótima relação, já estão conversando sobre a negociação.

Porém o andamento das conversas só não é mais rápido, pois o SFC tem uma eleição marcada para o dia 9, se Modesto continuar as chances de der certo a transferência e bem alta. E o clube ainda não tem treinador para a próxima temporada, o novo profissional poderia pedir pela permanência de Ferraz.

LEIA MAIS:
+ São Paulo prepara ações no domingo para a torcida
+ Cueva sobre fugir do rebaixamento: “Eu sinto vergonha” 

Victor Ferraz já trabalhou com Dorival por quase dois anos, de 2015 a 2017 quando o treinador estava no rival, e a comissão são-paulina vê o lateral como o melhor da posição no futebol brasileiro. Ele tem contrato até dezembro de 2019 com o SFC.

O jogador tem 48 jogos em 2017, com três gols e quatro assistências.

Foto: Ricardo Saibun