Sexta-feira agitada no CT da Barra Funda

0

Tricolor treina finalizações, faz jogo treino e aproveita para recuperar jogadores

A sexta-feira foi de muito trabalho no CT da Barra Funda. Os jogadores participaram de um jogo-treino contra o América de Rio Preto e golearam por 5 a 0. O destaque da atividade foi o garoto Luiz Araújo, com dois gols e uma bola na trave depois de bela jogada individual.

O zagueiro Douglas, o centroavante Gilberto e o meio-campista Michel Bastos completaram o placar. Alguns atletas que permaneceram no REFFIS nos últimos dias para melhorar a parte física ou se recuperar de lesão, como Maicon, Breno, Ytalo, Kelvin, João Schmidt e Thiago Mendes observaram a atividade. Ricardo Gomes aproveitou para dar ritmo a jogadores que não vêm sendo utilizados com frequência. Ele escalou o time com: Renan Ribeiro; Bruno, Douglas, Lugano e Matheus Reis; Wellington e Wesley; Robson, Jean Carlos e Carlinhos; Gilberto

Leia Também:

Preparação para o choque Tricolor

Mudanças por vir

Hudson, Luiz Araújo, Daniel, Michel e Chavez entraram na segunda etapa, já que na primeira, estavam fazendo trabalho específico para finalizações. O Tricolor mantém a preparação forte aproveitando o período de folga para a próxima partida que será apenas na próxima quinta-feira contra o Grêmio, no Morumbi.

O elenco mantém os trabalhos intensos também neste sábado no CT e folga no domingo, para voltar forte e descansado para acertar os últimos detalhes visando o confronto ante os gaúchos.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.