Seria uma boa Lucas Moura de volta ao Tricolor?

0

Sempre saindo do banco reservas, o meia participou apenas de cinco partidas do PSG nesta nova temporada

Esta temporada não está sendo boa para o garoto Lucas, ele perdeu espaço no time do PSG depois da chegada do alemão Draxler, em janeiro.

Lucas chegou no PSG desde o início de 2013 e teve seu melhor momento na equipe na temporada passada, onde formava o trio de ataque com Cavani e Di María. O jogador de 25 anos obteve o seu maior número de jogos como titular: 41 e marcou 19 gols. Na temporada 2015/16 balançou as redes 13 vezes.

Mas hoje a realidade é outra, infelizmente, nesta nova temporada, o meia viu o seu espaço no clube diminuir drasticamente. Ele não foi titular nenhuma vez e participou apenas de cinco partidas, sempre saindo do banco de reservas, isso quando fica nele, pois em alguns jogos nem é relacionado. Tem só um gol marcado e ainda teve uma lesão no tornozelo, que o deixou fora dos gramados por quase um mês.

Lucas no PSG

TemporadaJogosComo titularGols
2012/1315130
2013/1453295
2014/1546328
2015/16563313
2016/17534119
2017/18501

Fonte: GloboEsporte.com

Sem muita perspectiva no PSG, o estafe do atleta já começa a planejar o seu futuro e a tendência é que haja uma transferência. Após o nascimento do filho, previsto para a semana que vem, Lucas deve começar a definir seu futuro. Na última janela de transferências, no meio do ano, ele teve interesse dos clubes Manchester United, Liverpool, Monaco e Tottenham, mas preferiu continuar no time francês por achar que ainda poderia cavar uma vaguinha no time titular, coisa que não aconteceu.

Com a vontade do jogador de procurar um novo clube, o radar dos times começa a ficar em alerta. Segundo o jornalista Ivan Raupp, corresponde do Globoesporte.com em Barcelona, apesar de ser difícil uma volta para o Brasil, o jogador não descarta totalmente essa possibilidade. Ele teve uma procura do Cruzeiro, mas disse não ao time mineiro.

E ai torcedor são-paulino, com Lucas procurando um novo time, acha que ele seria uma boa opção para o tricolor no ano que vem?

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.