Contrato do artilheiro da Libertadores termina no dia 30 de junho, mas presidente afirma que vai “fazer de tudo” para que ele possa permanecer

Herói argentino no jogo contra o River Plate, Calleri ainda pensa em ficar no São Paulo, “Se formos campeões veremos”, afirmou.

Com 2 gols feitos contra o rival River Plate, no Morumbi, pela Taça Libertadores, Calleri está com força total no São Paulo. Já fez 10 gols na temporada, sete deles na Libertadores, o centroavante tem contrato até dia 30 de junho deste ano, depois ele deve seguir para a Itália, ou não, pois o jogador admite que em caso de título da competição sul-americana as coisas podem mudar.

“eu tenho contrato até dia 30 de junho. Minha idéia era vir jogar por seis meses no São Paulo, jogar a Libertadores, que muito me interessa, e sair campeão. Se for campeão, vemos. Se não, termina o contrato.” falou o jogador.

+Leia mais sobre Plano Carinho com Michel Bastos

Após a partida desta quarta-feira (13), o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comentou o assunto e não fez cerimônia. Deixou claro o desejo de continuar com  atacante no clube. “ Se ele quiser ficar é tudo o que eu quero”, disse Leco.

 Questionado sobre a possibilidade de uma negociação para renovar, o mandatário foi enfático, Leco disse “ Dá (para negociar). Tem uma série de fatores, por exemplo, o desejo dele, o interesse dos que estão envolvidos com ele de qualquer forma”.

+Leia mais sobre Hudson dizer que quer ser campeão Paulista.

Depois do São Paulo o provável destino de Calleri seria a Inter de Milão, mas, de acordo com o presidente um possível pré-acordo com o time italiano não seria problema. “Não tenho nada a ver com a Inter. Eu sou São Paulo. Não posso responder pelo Calleri, se for possível para que ele permaneça, nós faremos de tudo para isso” completou

Bauza também comentou o assunto e não poupou elogios ao jogador , “Estamos falando com a diretoria, não somente sobre a saída de Calleri, mas também sobre a chegada de quatro ou cinco jogadores para fortalecer esse plantel” ressaltou.

+Leia mais sobre Kelvin agradecendo Patón pela titularidade

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.