Faltando quatro rodadas para o fim do Brasileirão, o tricolor terá uma sequência não tão complicada na busca de uma vaga na Libertadores de 2017, confira:

Muitos de nós, ao olhar os quatro últimos jogos do São Paulo neste campeonato brasileiro, pensaríamos que dois desses deles seriam pedreira e que dificilmente os seis pontos ficariam com nós, porém, agora, não apenas pelo futebol mostrado no último domingo (5), mas também, por que três desses times estão em decisões, enquanto que dois vêm em queda no brasileirão.

O Grêmio, nosso próximo adversário, enfrenta o Atlético-MG na final da Copa do Brasil, e nesta segunda-feira (7), os gaúchos perderam de 3 a 0 para o Sport, na Arena do Grêmio, enquanto que os mineiros perderam para o coxa no domingo.

Vale lembrar que as finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 23 e 30 de novembro e nesse meio tempo, o Galo é nosso rival pelo brasileirão. A partida será no dia 27, no Estádio Independência, enquanto que vamos enfrentar os gremistas no próximo dia 17, no Morumbi.

+ Veja as chances do tricolor neste Brasileirão

Nossos outros dois adversários são: Chapecoense, no dia 20 na Arena Condá, porém, os catarinenses também terão uma partida decisiva. No dia 23, três dias depois de jogar com a gente, eles recebem o San Lorenzo-ARG, em seu estádio, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

E para fechar, o último rival do Mais Querido, é o já rebaixado santa Cruz, no Morumbi, dia 4 de dezembro às 17h.

Resumindo, vamos encarar três times que deverão jogar com time reserva: Grêmio, Atlético-MG e Chapecoense, além de pegar um time já rebaixado.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.