Semana decisiva para Lucas Fernandes

O garoto sabe que essa semana será decisiva para buscar a titularidade no São Paulo e ajudar o time a sair da péssima fase no Brasileirão 

Lucas Fernandes tem a chance de virar titular no São Paulo. Com a falta de comprometimento de Cueva e a sua a má fase em campo, o garoto de 19 anos, que veio de Cotia, sabe que essa semana de treinamento pode ser decisiva como titular da equipe.

“Está mais do que na hora de assumir a responsabilidade e ajudar o São Paulo a sair dessa situação. Todo nós somos importantes, os titulares e os reservas. Creio que eu possa ajudar bastante”, disse o jogador.

O meia se recuperou de lesão muscular a pouco tempo, e o técnico Dorival Júnior já disse que se não ele sofresse tanto com problemas físicos,  já teria recebido chances de começar jogando antes. Nas últimas partidas, o jogador entrou no lugar de Cueva nos dois últimos. Com o peruano à disposição de sua seleção e vivendo uma má fase no São Paulo, Lucas Fernandes tem a chance de se destacar nos treinos e mostrar para o comandante são-paulino que pode ser titular do time.

LEIA MAIS
+ Em jogo-treino, Tricolor goleia, mas…

“Estou ciente de que é uma semana decisiva para mim, tenho que trabalhar bastante. Claro que não tem só o Cueva, que voltará antes da partida, tem também o Thomaz, Shaylon, Gomez, mas tenho buscado treinar bem, agradar o Dorival Júnior para ser o escolhido para jogar. Estou fazendo minha parte para ser escalado e fazer um bom jogo”, afirmou o garoto, que tem um gol e oito jogos neste Brasileiro, mas nenhum como titular.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *