Semana decisiva na Sula e no Brasileirão: o que está em jogo para o São Paulo contra o Avaí

Tricolor faz neste domingo, contra o Avaí última partida antes de decisão da Sul-Americana contra o Independiente del Valle

São Paulo entra em campo na noite deste domingo no Morumbi, com um olho em Córdoba, na Argentina. O Tricolor enfrenta o Avaí, às 20h, pela 28ª rodada do Brasileiro, no que deve ser um ensaio do time para a final da Copa Sul-Americana, no dia 1º de outubro, contra o equatoriano Independiente Del Valle.

O estádio deve receber grande público para essa despedida. O Tricolor tem a quarta melhor média de público do Brasileiro, com 33.536 torcedores por jogo.

São Paulo é o 13º colocado no torneio, com 34 pontos e seis vitórias. São seis pontos acima da zona de rebaixamento, distância que já foi menor, mas que ainda preocupa.

Uma vitória sobre o Avaí irá ampliar esse respiro, já que os catarinenses são justamente os primeiros dentro da degola, na 17ª colocação, com 28 pontos.

Após preservar titulares em várias rodadas do Brasileiro por priorizar a Sul-Americana e a Copa do Brasil, o São Paulo deve usar a partida desta noite também para testar os jogadores e o sistema que pretende usar contra o Del Valle.

Não há desfalques por suspensão, e só Ferraresi, que não deve ser titular na Argentina, está fora, com a seleção da Venezuela. Por isso, é provável que Ceni repita o time contra o Avaí daqui uma semana, na final.

A expectativa é de que a escalação tenha Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

É um time muito semelhante ao que enfrentou e venceu o Ceará, na rodada passada, mas com Igor Vinicius no lugar de Rafinha e Reinaldo no de Welington.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.