Atenção são-paulinos que pensam acompanhar o jogo deste sábado no estádio do patético. Há restrições para os torcedores visitantes

O São Paulo vai encarar o Atlético-PR, neste sábado (9), às 16h de sábado, em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato brasileiro. Este será mais um jogo com torcida única na Arena da Baixada. E os torcedores são-paulinos precisam saber que há restrições para os torcedores visitantes.

Um projeto do Ministério Publico do Paraná em conjunto com a Polícia Militar e Civil, implementou em maio torcida única no Estádio Arena da Baixada. Coritiba e Paraná ainda não aderiram a decisão judicial, mas dificilmente ficarão fora dessa.

O motivo é por conta de onerar demais o contingente policial que precisa se mobilizar para possibilitar escolta (muitas vezes já desde 100 km antes de Curitiba).

De acordo com o promotor de justiça Maximiliano Deliberador, o projeto é um teste na tentativa de reduzir a violência e otimizar o trabalho da Política Militar.

“Podem entrar todos os torcedores, mas com duas condições: não haverá escolta de torcidas. Quando vêm de fora, a escolta pega já fora da cidade, às vezes em até 100 km. E dentro da cidade vai a cavalaria fechando ruas, algo complicado. E os torcedores do time visitante não poderão entrar com nada do seu time, a fim de evitar conflitos. Isso vai acabar.”.

Para piorar a vida dos times visitantes que não poderão contar com seus torcedores, a CBF aprovou a medida como forma de coibir a violência.

Os ingressos para Atlético-PR x São Paulo estão à venda pelo site ingressoscap.com.br. Eles também podem ser adquiridos nas bilheterias da Arena da Baixada. O ingresso  custa de R$ 50,00 a R$ 100,00.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.