Sem recepção para os jogadores no domingo

Organizadas do São Paulo e Polícia vetaram nesta sexta-feira a tradicional recepção aos jogadores

Em reunião entre os representantes dos órgãos de segurança da cidade, do São Paulo, do Corinthians e das organizadas, hoje, ficou definido que os torcedores do Tricolor não deverão fazer a já tradicional recepção para a delegação da equipe antes da final do Campeonato Paulista, que será realizada neste domingo, no Morumbi. A intenção é evitar que o ônibus com os atletas do time alvinegro seja apedrejado.

Desta maneira, será ampliado o policiamento na região próxima ao estádio. Em geral, os são-paulinos ficam na praça Roberto Gomes Pedrosa para festejar a passagem do veículo do Tricolor. No entanto, em algumas partidas, os adversários foram alvos de pedras, garrafas e outros objetos. Em certos jogos, a Polícia Militar também organizou a escolta para que os dois times chegassem juntos.

Opinião: É inadmissível uma coisa dessas. A recepção é tradicional aos jogadores, não devemos não fazer isso por conta de meia dúzia que jogam coisas no ônibus. Estão privando os torcedores de fazer uma bela festa fora do estadio!! ALÔ SÃO PAULO, ACORDA! SE FOSSE AO CONTRÁRIO, O RIVAL JAMAIS IA DEIXAR DE FAZER ISSO! Vamos mostrar alguma forca nos bastidores! Pelo menos uma vez, já basta o árbitro que escolheram para apitar o jogo no Morumbi. 

Foto: Divulgação 

Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.