Brazils Sao Paulo team coach Edgardo Bauza, gestures during their 2016 Copa Libertadores semifinal football match against Colombia's Atletico Nacional at Atanasio Girardot stadium, in Medellin, Antioquia department, Colombia, on July 13, 2016. / AFP / RAUL ARBOLEDA (Photo credit should read RAUL ARBOLEDA/AFP/Getty Images)

Bauza diz à diretoria que não recebeu proposta da AFA para ser treinador.

O técnico Bauza vive um impasse na carreira, o técnico argentino é um dos nomes cotados para assumir a conturbada seleção argentina, mas o projeto Tricolor conta com Patón para um segundo semestre vitorioso.

Bauza viajou na sexta para Buenos Aires para uma reunião com a AFA (Federação Argentina de futebol) e por lá o técnico conversou com dirigentes da federação que pretendem definir um técnico no futuro próximo e Bauza está na lista dos favoritos, mas concorre com outros nomes. Após a reunião Bauza disse que seria lindo treinar a seleção do seu país e que seria um sonho na carreira.

Entretanto, o técnico disse à diretoria que não recebeu uma proposta oficial e que foca nos próximos compromissos do Tricolor, segundo palavra do vice-presidente:

Segue tudo na mesma. O Bauza está sendo muito transparente com o São Paulo e temos confiança nele. Ele disse que não recebeu nenhuma proposta oficial da Argentina e está focado no jogo contra o Grêmio“- disse Médicis.

+ Tricolor Paulista defende invencibilidade na arena gremista. Saiba mais!

O futuro do técnico está indefinido, com um pé na Argentina e outro no Brasil, Bauza definirá seu destino provavelmente na próxima semana e aguardamos que ele fique por aqui, pois deu sua palavra que não deixaria o Tricolor nem se fosse para o tal cargo agora almejado. O treinador não esconde a vontade de ser o “eleito”, mas depois de tantos esforços da diretoria para contratar os atletas pedidos, nada mais honroso do que ficar por aqui.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.