Home > Destaques > Sem Petros e Pratto, Dorival treina o time com novidades

Sem Petros e Pratto, Dorival treina o time com novidades

O volante está suspenso e não enfrenta o Coritiba. Já o atacante ainda é dúvida por conta de uma lesão na coxa direita

Petros está suspenso, pois levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo. Ele foi liberado do treino de terça-feira pela diretoria (devido o falecimento de seu avô no último domingo) e viajou para a Bahia. Já o argentino, ainda é dúvida pois ele está no Reffis tratando de uma lesão na coxa direita, o problema foi revelado no último domingo após o empate por 0 a 0 com o time carioca.

Outros jogadores que foram parar no Reffis foi Hernanes, que também reclamou de dores na coxa direita e Lucas Fernandes (pra variar), que fez tratamento por causa de um incômodo na coxa esquerda.

A novidade do treino desta quarta-feira ficou por conta de Brenner, escalado pelo  técnico Dorival Júnior no time principal.

O atacante tem 17 anos, e desde que subiu ao profissional, ele foi utilizado em apenas duas partidas. Estreou quando o técnico são-paulino ainda era Rogério Ceni, no jogo contra o Atlético-PR, no Paraná E com Dorival Júnior ele atuou contra o Bahia, em Salvador.

LEIA MAIS:
+ Próximo de recorde histórico
+ Hernanes concorre como o Craque da Galera de 2017

A ideia de Dorival e dar mais rodagem para o jovem, que certamente deverá ter mais espaço no elenco em 2018. Algumas pessoas do clube defendem que que não é necessário contratar um reserva para substituir Gilberto, que já é certo que deixará o São Paulo após o término do seu contrato. Brenner seria o jogador ideal para atuar no lugar de Pratto.

O time titular que trabalho em campo hoje sem goleiro foi:  Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Araruna, Shaylon, Cueva e Marcos Guilherme; Brenner.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net