Sem Petros e Pratto, Dorival treina o time com novidades

0

O volante está suspenso e não enfrenta o Coritiba. Já o atacante ainda é dúvida por conta de uma lesão na coxa direita

Petros está suspenso, pois levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo. Ele foi liberado do treino de terça-feira pela diretoria (devido o falecimento de seu avô no último domingo) e viajou para a Bahia. Já o argentino, ainda é dúvida pois ele está no Reffis tratando de uma lesão na coxa direita, o problema foi revelado no último domingo após o empate por 0 a 0 com o time carioca.

Outros jogadores que foram parar no Reffis foi Hernanes, que também reclamou de dores na coxa direita e Lucas Fernandes (pra variar), que fez tratamento por causa de um incômodo na coxa esquerda.

A novidade do treino desta quarta-feira ficou por conta de Brenner, escalado pelo  técnico Dorival Júnior no time principal.

O atacante tem 17 anos, e desde que subiu ao profissional, ele foi utilizado em apenas duas partidas. Estreou quando o técnico são-paulino ainda era Rogério Ceni, no jogo contra o Atlético-PR, no Paraná E com Dorival Júnior ele atuou contra o Bahia, em Salvador.

LEIA MAIS:
+ Próximo de recorde histórico
+ Hernanes concorre como o Craque da Galera de 2017

A ideia de Dorival e dar mais rodagem para o jovem, que certamente deverá ter mais espaço no elenco em 2018. Algumas pessoas do clube defendem que que não é necessário contratar um reserva para substituir Gilberto, que já é certo que deixará o São Paulo após o término do seu contrato. Brenner seria o jogador ideal para atuar no lugar de Pratto.

O time titular que trabalho em campo hoje sem goleiro foi:  Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Araruna, Shaylon, Cueva e Marcos Guilherme; Brenner.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.